Sabemos o quão difícil pode ser conseguir uma consulta de terapia presencial hoje em dia. Quão caro pode ser. Quão impossível pode parecer fazer uma visita em sua agenda já agitada. Quão solitário e sem suporte você pode se sentir entre as sessões. E como você parece esquecer todas as coisas que seu terapeuta lhe contou desde a última visita.

 

Não mais. Esta é uma terapia nos seus termos. 

Com o intuito de tornar mais acessível o atendimento de crianças e adolescentes com transtornos mentais, bem como melhorar a vida da família como um todo, oferecendo suporte terapêutico também para pais e cuidadores, criamos esse serviço baseado na Terapia Cognitiva Comportamental, que apresenta maior eficácia entre outras terapias para o tratamento de transtornos mentais. 

 

Como funciona?

 

Um terapeuta pessoal qualificado estará ao seu lado - do início ao fim. Ele irá guiá-lo para uma versão de você mais feliz através das seções, planilhas, bate-papo ao vivo e mensagens. Você pode fazer isso de onde quer que esteja no mundo. 

Cada seção de trabalho na terapia inclui informações e ferramentas práticas necessárias para identificar, desafiar e superar seus problemas.

Existem várias planilhas em cada seção. Em cada planilha, você responderá a perguntas e receberá ferramentas e dicas práticas valiosas do seu terapeuta diariamente.

Toda semana você terá acesso a 50 minutos de bate-papo ao vivo com seu terapeuta. Esta é uma oportunidade perfeita para obter orientação e suporte instantâneos.

Além de se comunicar com seu terapeuta por meio das planilhas e do bate-papo ao vivo, você sempre pode enviar uma mensagem com perguntas ou pensamentos.

Fornecemos um diário online fácil de usar, que ajuda você a começar e terminar seu dia de uma maneira mais positiva. Você logo notará uma grande diferença em sua atitude em relação a si mesmo e à vida, apenas escrevendo algumas notas todas as manhãs e noites.

Fornecemos um espaço online para você realizar o seu Plano de Atividades. O plano de atividades também serve como um acordo por escrito consigo mesmo. Aumenta muito as chances de você realizar seus planos!